Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Ticker

6/recent/ticker-posts

AVISO BRUTAL DE MULHER ISLÂMICA PARA O MUNDO: 'DESPERTEM AGORA MESMO OU VOCÊS SERÃO EXTERMINADOS!"


"Se você ouvir gritos dos coptas do Egito, os cristãos da Síria, Iraque, Paquistão e todos os outros muçulmanos, você vai ouvir as descrições de horrores so Islã. Uma mulher egípcia sob o pseudônimo de Magda Borham escreveu uma carta para os países ocidentais, adivertindo-os do perigo imediato da #INVASÃOISLÃMICA através de "IMIGRAÇÃO".

E ela tem uma mensagem brutal para os americanos. Tendo vivido no Egito por mais de 30 anos, ela afirma: "Ninguém mais no mundo conhece o Islã e a mentalidade dos muçulmanos mais do que aqueles que sofreram por ter o Islã como uma parte de sua vida. Se você ouvir os gritos dos coptas do Egito, os cristãos da Síria, Iraque, Sudão, Paquistão e todos os outros países muçulmanos, você vai ouvir as descrições dos horrores do Islã.

"Ver e sentir lágrimas das minorias em todas as sociedades islâmica. Estas lágrimas irá dizer-lhe histórias verdadeiras do islã. Ver o sangue desperdiçado de ex-muçulmanos... De pessoas que estão gritando a casa segundo, pedindo para que o resto do mundo 'Acorde!' "


Ela esclarece o que poucos americanos compreendem: "O Islã não é uma religião. O islã é uma ideologia política totalitária que rejeita os princípios básicos da liberdade e da liberdade protegidas pela Constituição dos Estados Unidos. Na verdade, o islã é o perigo mais claro e presente para a existência da liberdade. Ela explica o sofrimento das minorias, incluindo a si mesma como uma mulher que viveu através da transformação do Egito em um país islâmico." Ela escreve: "Como muitas, eu sofri muito por esta transformação. Tenho testemunhado o islã transformar o meu país de origem em ruínas e seus seguidores estão agora ameaçando levar o mesmo destino no seu próprio país.

"O Islã é uma supremacia, ideologia política e social racista envolta em uma casca fina de rituais religiosos. Ela procura dominação e supremacia sobre todos os outros sistemas e religiões. O Islã é pior do que os sistemas do nazismo e o fascismo combinados sem qualquer dúvidas."

Ela avisa os americanos que sofrerão o destino, a menos que acabem com as políticas insensatas de imigração que estão possibilitando muçulmanos de invadir livremente com a intenção de destruir a América a partir de dentro. Ela aponta a décadas de políticas  liberais que falharam, que têm corroído os valores americanos, que ela argumenta muçulmanos estão usando contra os americanos para seu próprio prejuízo. Sua mensagem é brutal e direta:

"Os muçulmanos irão usar suas próprias leis e valores democráticas contra vocês, e eles fazem isso com sucesso, enquanto vocês continuarem dormindo como se estivessem em um coma profundo. É por isso que os esquerdistas são as pessoas que são dignas do título de "idiotas úteis". Eles estão em um estado perpétuo de vergonha e auto-aversão e serão as primeiras vítimas do Islã. Esquerdistas, liberais, progressistas, Antifa, Code Pink e assim por diante são todos apaziguadores do Islã. Apaziguar o mal é covardia. Eles são pessoas enganadas que alimentam crocodilos. Eles são o de seus países. "Seu país é como sua casa; você espera que os visitantes que vêm a sua casa te respeite e respeite as suas regras, não o contrário. Os visitantes devem apreciar sua bondade e sua generosidade para recebê-los em sua casa e não impor as suas próprias regras em você. Você tem a obrigação de protegê-lo e defendê-la. "Se o visitante não gosta de suas regras, tudo o que tem a fazer é sair. Ninguém obrigou-o a visitá-lo, e ninguém vai impedi-lo de sair. Como ele chegou a sua casa por sua própria escolha, ele pode sair de sua casa livremente, ou pela força, se necessária."

E ela observa que o Islã está enraizado no racismo e a intolerância. Os rótulos muçulmanos usados contra não-muçulmanos (Islâmofobia, racista), diz ela, são na verdade um reflexo da ideologia islâmica. O Islã é a única religião / ideologia que ordena especificamente a seus seguidores para matar judeus e cristãos, um crime de ódio óbvio. "Uma última coisa que você deve estar ciente. Os muçulmanos são projetores de si mesmos. Eles acusá-lo do que eles realmente são. Eles o acusam de ser um inimigo, enquanto eles próprios te odeiam incondicionalmente. O islã está cheio de incitamento de ódio e de violência.


Toda sua casta pode ser lida em nocompulsion.com. Sua mensagem foi originalmente escrita em árabe, que foi traduzida para o Inglês por Mr. John Hayward (via charismanews.com). Infelizmente, no entrando, parece que o Ocidente, e a América, não vão ouvir o aviso e irão sofrer o mesmo destino que ela e outras minorias tem suportado no oriente médio.

Fonte: semprequestione.com

Postar um comentário

0 Comentários